Discuta TEP Crônico

A Plataforma DISCUTA TEP CRÔNICO é um projeto conjunto de médicos Especialistas em Hipertensão Pulmonar (HP) do Setor de Doenças da Circulação Pulmonar da UNIFESP e do Grupo de Circulação Pulmonar do Serviço de Pneumologia do InCor/HCFMUSP, que oferece aos médicos Brasileiros, a possibilidade de submeter os Casos clínicos de Pacientes com suspeita de Hipertensão Pulmonar Tromboembólica Crônica ou TEP Crônico para discussão sobre o diagnóstico e tratamento destes pacientes, com o grupo de Especialistas dos setores das Instituições supracitadas.

A Plataforma “Discuta TEP Crônico”é um ambiente seguro, que pode ser acessado de qualquer device (smartphone, tablet ou desktop) gratuitamente.

É preciso se registrar, para ter acesso ao formulário de submissão de um Caso Clínico real, para descrevê-lo, fazer o upload de exames de imagens e documentos relativos ao mesmo(a), como por exemplo, tomografia computadorizada, cintilografias pulmonares V / Q, angiografias e exames de ressonância magnética, entre outros.

Não é necessária a instalação de nenhum software pois o site já está preparado para tratar e fazer a leitura destes arquivos.

Os Casos Clínicos submetidos serão analisados pelos médicos de uma das duas Instituições e respondidos no prazo máximo de 14 dias.

Essa iniciativa teve o apoio financeiro da Bayer como parte de um de seus princípios: o apoio a iniciativas que visem a disseminação e o fomento de conhecimento científico em benefício dos pacientes.

A Bayer não terá acesso aos dados dos médicos e pacientes, assim como a qualquer informação publicada na Plataforma.

Faça parte deste projeto.

Clique aqui para se cadastrar, caso ainda não tenha um cadastro.

Ou clique aqui para entrar na Plataforma.

Obrigado!
Dra. Jaquelina Ota e Dr. Rogério de Souza